Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Guaraí/Miracema, To, Brazil
Eu sou... aquela mulher em corpo de menina...Eu sou aquela que tem Deus como seu porto seguro...Sou apaixonada por minha família. Eu sou aquela... que não é perfeita... mas tenta dar o seu melhor em tudo!!! Sou eu assim em mim.

SEJA BEM VINDO!!!

Minha vida na educação: Cursos e atividades.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

CONHECENDO OBJETIVOS EM MULTIMÍDIA

Atividade 4.1-Conhecendo objetos em multimídia

     A proposta da atividade 4.1 sobre os vídeos disponíveis na internet é uma análise das obras que trabalham de formas diferentes, uns sem o auxílio de recursos tecnológico para produzir os sons e outro que acrescentou de forma significativa o uso dos recursos multimídia em sua execução com imagens reais apresentadas a partir de várias formas. São imagens que possibilitam a leitura visual e auditiva fazendo uso dos movimentos, sons e texturas ambientais, unindo assim, a forma real e a forma abstrata, integrando o trabalho da montagem visual a sonora, o que nos permite fazer comparações riquíssimas das diversas tecnologias.

 SOBRE OS VÍSEOS INDICADOS:

·         O vídeo POP - Trabalha com a produção de diferentes sons a partir de objetos simples como balões;

·         O vídeo BLOCO DO PASSO – SALTOS NO TEMPO; Trabalha o movimento e os sons musicais produzidos com o próprio corpo em sintonias com palmas e passos;

·         O vídeo da entrevista de LUCAS – O PASSO: O professor Lucas faz um breve relato de como se deu a criação da obra e como se deu a partitura. Observando o vídeo é possível perceber que o grupo só conseguiu a sintonia depois de muitos treinamentos. Portanto um trabalho que exige estudo antecipado para compreensão do que será aparentado dos objetivos que se deseja alcançar e de como o público visualizará todo o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário