Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Guaraí/Miracema, To, Brazil
Eu sou... aquela mulher em corpo de menina...Eu sou aquela que tem Deus como seu porto seguro...Sou apaixonada por minha família. Eu sou aquela... que não é perfeita... mas tenta dar o seu melhor em tudo!!! Sou eu assim em mim.

SEJA BEM VINDO!!!

Minha vida na educação: Cursos e atividades.

domingo, 13 de março de 2011

ANTES E DEPOIS DO QUARTO DA PRINCESA

Esse é o quarto da Sofia, antes da reforma, todo azul e verde o que deixou o quarto muito escuro.
Minha opção foi essa a baixo:
A foto não ficou la essa coisas, mais as cores do quarto ficaram bem melhor do que antes. As cores escolhidas foram Lavanda e Azaléia da Leinertex. Essa é so com a primeira mão de tinta.
Aqui o detalhe da parede, onde pretendo colocar umas prateleiras de vidro.

Um comentário:

  1. Oi, Fernanda,

    Então, as prateleiras de vidro são lindas, mas são carinhas. Eu já fiz prateleiras até com portas de guarda roupa, só fiz revestir com vinil branco e pregar as mãos francesas na parede. Vc tem q ver q tamanho vc vai querer, veja qto fica em vidro e em madeira. e se tiver algum material pra fazer, será bem mais barato.

    Bjos,
    Lu

    ResponderExcluir