Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Guaraí/Miracema, To, Brazil
Eu sou... aquela mulher em corpo de menina...Eu sou aquela que tem Deus como seu porto seguro...Sou apaixonada por minha família. Eu sou aquela... que não é perfeita... mas tenta dar o seu melhor em tudo!!! Sou eu assim em mim.

SEJA BEM VINDO!!!

Minha vida na educação: Cursos e atividades.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

REPOSITÓRIOS EDUCACIONAIS DE MATERIAL MULTIMÍDIA


Atividade 4.2 – REPOSITÓRIOS EDUCACIONAIS DE MATERIAL MULTIMÍDIA


No site do portal do professor é possível navegar em links http://portaldoprofessor.mec.gov.br/index.html educativos e cheios de ideias interessantes, que podem ser adaptadas para realidade de cada localidade.

Navegando no site podemos encontrar muitas informações editadas através de: vídeos, projetos, planos, e outros textos jornalísticos. É uma grande quantidade de recursos oferecidas no site, que podem tanto ser utilizado para estudo como pesquisa.

O espaço do site o professor é diversificado onde o professor pode publicar aulas, projetos e outros tipos de materiais e deixa-los disponíveis para que outros interessados tenham acesso através do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário