Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Guaraí/Miracema, To, Brazil
Eu sou... aquela mulher em corpo de menina...Eu sou aquela que tem Deus como seu porto seguro...Sou apaixonada por minha família. Eu sou aquela... que não é perfeita... mas tenta dar o seu melhor em tudo!!! Sou eu assim em mim.

SEJA BEM VINDO!!!

Minha vida na educação: Cursos e atividades.

sábado, 28 de abril de 2012

MAPA CONCEITUAL DA APRENDIZAGEM

Curso: Tecnologias na Educação– Ensinando e Aprendendo com as TICs
Unidade: I– Tecnologia na sociedade, na vida e na escola.
Subtema: Atividade 1.5 – Mapa conceitual da educação
Cursista: Prof. Fernanda Rocha
Tutor: Lucivam Augusto da Silva

Atividade sobre mapas conceituais.

          Abaixo podemos visualizar o mapa conceitual sobre a utilização da Tecnologia da Informação na educação, obedecendo a uma hierarquia, de forma gerar estímulos adequados ao aluno. (o mapa foi elaborado no Word mesmo, e transformado em imagem, por isso não esta tão legal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário