Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Guaraí/Miracema, To, Brazil
Eu sou... aquela mulher em corpo de menina...Eu sou aquela que tem Deus como seu porto seguro...Sou apaixonada por minha família. Eu sou aquela... que não é perfeita... mas tenta dar o seu melhor em tudo!!! Sou eu assim em mim.

SEJA BEM VINDO!!!

Minha vida na educação: Cursos e atividades.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Navegando pela Wikipédia e pelo Wickicionário

Curso: Tecnologias na Educação – Ensinando e Aprendendo com as TIC
Tema: Unidade 2
Subtema: Atividade 2.11– Navegando pela Wikipédia e pelo Wickicionário
Cursistas: Andréia Brito e Fernanda Ribeiro S. Rocha
Tutor: Lucivam Augusto da Silva

Navegar pela Wikipédia e pelo Wikcionário é uma aventura que permite a descoberta de uma diversidade de assuntos abertos e globalizados. Durante a navegação, pode ser analisado diversos aspectos referentes a este ambiente, como a descrição do próprio verbete, sobre sua história, e mais uma variedade de informações úteis ao navegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário