Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Guaraí/Miracema, To, Brazil
Eu sou... aquela mulher em corpo de menina...Eu sou aquela que tem Deus como seu porto seguro...Sou apaixonada por minha família. Eu sou aquela... que não é perfeita... mas tenta dar o seu melhor em tudo!!! Sou eu assim em mim.

SEJA BEM VINDO!!!

Minha vida na educação: Cursos e atividades.

quarta-feira, 9 de março de 2011

REFORMANDO E SONHANDO

Ta ai nosso novo investimento, precisa é claro de muitos retoques, algumas modificações e bastante dor de cabeça, já que reformar é bem pior (acreditem) que construir do zero. São muitas surpresas e detalhes que vão aparecendo. Sem falar nas mudanças que somos obrigados a fazer, ou por orçamento curto, falta de material na praça, impossibilidade por isso ou aquilo, enfim o certo é que nunca sai como no cálculo inicial. Mais é isso, mesmo assim vale muito cada coisinha que você vê pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário