Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Guaraí/Miracema, To, Brazil
Eu sou... aquela mulher em corpo de menina...Eu sou aquela que tem Deus como seu porto seguro...Sou apaixonada por minha família. Eu sou aquela... que não é perfeita... mas tenta dar o seu melhor em tudo!!! Sou eu assim em mim.

SEJA BEM VINDO!!!

Minha vida na educação: Cursos e atividades.

quinta-feira, 10 de março de 2011

<<>>PAREDE DA SALA <<>>

Parece que meu projeto tera algumas modificações, nem tudo sai como a gente planeja. Minha idéia inicial era fazer grafiato em uma das parede destaque da sala (textura rústica, k entre nois ô bicho caro), ta, compramos tudinho comforme o pedreiro tinha pedido, e agora a surpresa precisaria de bem mais da quantidade comprada, não entendi a parede é tão pequena, mais ele tem lá suas explicações. Então acabei desistindo da textura rústica, quanta dificuldade!!!Voltamos a fase de pesquisas e vamos improvisar.
A idéia é essa: Do pintor de fino acabamento Leandro da silva, o blog dele tem idéia super legais, vale conferir.
                                                          http://aprendiafazer.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário