Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Guaraí/Miracema, To, Brazil
Eu sou... aquela mulher em corpo de menina...Eu sou aquela que tem Deus como seu porto seguro...Sou apaixonada por minha família. Eu sou aquela... que não é perfeita... mas tenta dar o seu melhor em tudo!!! Sou eu assim em mim.

SEJA BEM VINDO!!!

Minha vida na educação: Cursos e atividades.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

INTERNT, HIPERTEXTO E HIPERMÍDIA

Curso: Tecnologias na Educação – Ensinando e Aprendendo com as TIC
Tema: Unidade 2
Subtema: Atividade 2.1– NAVEGAÇÃO EM HIPERTEXTO
Cursistas: Fernanda R. S. Rocha
Tutor: Lucivam Augusto da Silva
                                                             NAVEGAÇÃO EM HIPERTEXTO

A navegação no Portal do Professor possibilitou a criação de uma infinidade de conceitos e informações diferenciada, por se tratar de uma navegação direcionada e com objetivos, o de momento, entender o mundo dos hipertextos com informações relevantes no processo pedagógico. Os grupos chegaram ao mesmo senso apos as navegações, o que resultou em informações acessíveis e de fácil compreensão. Quanto à navegação a deriva são informações que o navegador não deixa de ganhar, porém sem ligações entre si, por se tratar de diferentes redes de informações textos e links visualizados sem um objetivo concreto. Pois, se trata de um mundo totalmente atrativo, onde uma palavra e imagem ligam a outras páginas. Fica muito facial se perder entre um clique e outro, nessa rica aventura explorativa e tentadora do espaço virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário