Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Guaraí/Miracema, To, Brazil
Eu sou... aquela mulher em corpo de menina...Eu sou aquela que tem Deus como seu porto seguro...Sou apaixonada por minha família. Eu sou aquela... que não é perfeita... mas tenta dar o seu melhor em tudo!!! Sou eu assim em mim.

SEJA BEM VINDO!!!

Minha vida na educação: Cursos e atividades.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Deus é bom demais.

Só Deus para nós encher do espírito e nos esvaziar de nós mesmos. Deus é MARAVILHOSO  e é supremo em minha vida. Oh glória!!!
PIERRE ONASSIS agora louvando.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Trabalhos da SIMONE

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça... são essas toalhas agora com um charminho especial.

<<BORDADOS>>

Totalmente personalizado.

A revoada butterfly.

   Tinker bell ou Sininho. A magia da FADA.

<<TAPETES EM BARBANTE>>

São trabalhos lindos, perfeitos e o melhor tem um preço que ninguém mais tem.

quarta-feira, 16 de março de 2011

ACABA OU FICO LOUCA!

 Nossa, nunca imaginei que uma reforma básica fosse tão cansativa. Prestes a completar 2 meses do início da reforma ainda estamos com alguns reparos para fazer pinturas por terminar, isso e aquilo outro. Bom, pelo menos ja colocou o revestimento do balcão (tudo muito sujinho, nao adianta limpar nada agora). O material escolhido foi porcelanato madeirado com friso (fosco), pois sou amante dos detalhes rústicos.
 

 Eis nosso acomchego, com cheiro de lavanda e azaléia (as cores).

Sabe-se que o hall de entrada é o primeiro ambiente que alguém põe os olhos quando entra em algum lugar é uma das áreas mais movimentadas da casa, o acesso principal as demais depenências. E quem não quer passar uma boa impressão para quem visita nosso cantinho. Pensando nisso escolhi a parede abaixo como destaque (família violeta é realmente fascinante, são cores exuberantes), para a decoração estou pensando em colocar algumas plantinhas, borboletas, enfim, dar uma personalidade viva. Pesquisando por ai descobri que estas cores têm um profundo efeito sobre a mente, servem para acalmar e tranquilizar, além de ajudar a transformar as obsessões e os medos. São cores de transformação do mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir para a paz. elas têm efeito de limpeza para os transtornos emocionais (vai saber, rsrsr, melhor prevenir). Também nos conectam com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais; inspirando-sos sensibilidade, espiritualidade e compaixão o que todo mundo precisa.

Por um outro ângulo.

 §§ foto abaixo - A tal parede - §§
Ah essa parede, e olha como acabou a história looooonga e cansativa da parede destaque da sala. Como eu já havia desistido do grafiato, iniciou-se uma outra tarefa nada fácil, a procura pelo gel perolizado transparente para as faixas na parede. Só um detalhe não me atentei, moro em uma cidade do interior pequena, bati perna em todas as casas de materiais de construção aqui e em uma outra cidade à 200km. Ufa!!! enfim, rsrsr, não encontrei nada parecido,e... também desisti, afinal de contas tem outras coisas para fazer. Daí ela esta assim lisa e sem graça, estou pensando em adesivos decorativos, é uma idéia em estudo.

O banheiro do quarto coloquei a faixa na cor azaléia, o forro recebeu uma nova pintura, também tenho projetos na reserva.

Por enquanto é isso.

segunda-feira, 14 de março de 2011

PASSARINHO

Passarinho na gaiola,
fez um buraquinho,
   voou, voou, voou. ...

Ainda falando em quadros, olha que idéia bacana para quadro infantil, é so imprimir as figuras e colocar na moldura. Já faz algum tempo que estou namorando esses bichinhos e preparando um lugarzinho especial para colocá-los. 

domingo, 13 de março de 2011

TRIO DE QUADROS TULIPAS

Então, adoro quadros na decoração. Para o quarto da Sofia fiz esses ai, Tulipas de parafina e palitinhos de churrasco encapado, as forminhas custam pouco. Dai coloquei na moldura que custaram , rsrsr 1,75 cada. Vão dar um charminho a mais e ficou bem em conta.

ANTES E DEPOIS DO QUARTO DA PRINCESA

Esse é o quarto da Sofia, antes da reforma, todo azul e verde o que deixou o quarto muito escuro.
Minha opção foi essa a baixo:
A foto não ficou la essa coisas, mais as cores do quarto ficaram bem melhor do que antes. As cores escolhidas foram Lavanda e Azaléia da Leinertex. Essa é so com a primeira mão de tinta.
Aqui o detalhe da parede, onde pretendo colocar umas prateleiras de vidro.

quinta-feira, 10 de março de 2011

<<>>PAREDE DA SALA <<>>

Parece que meu projeto tera algumas modificações, nem tudo sai como a gente planeja. Minha idéia inicial era fazer grafiato em uma das parede destaque da sala (textura rústica, k entre nois ô bicho caro), ta, compramos tudinho comforme o pedreiro tinha pedido, e agora a surpresa precisaria de bem mais da quantidade comprada, não entendi a parede é tão pequena, mais ele tem lá suas explicações. Então acabei desistindo da textura rústica, quanta dificuldade!!!Voltamos a fase de pesquisas e vamos improvisar.
A idéia é essa: Do pintor de fino acabamento Leandro da silva, o blog dele tem idéia super legais, vale conferir.
                                                          http://aprendiafazer.blogspot.com/

quarta-feira, 9 de março de 2011

REFORMANDO E SONHANDO

Ta ai nosso novo investimento, precisa é claro de muitos retoques, algumas modificações e bastante dor de cabeça, já que reformar é bem pior (acreditem) que construir do zero. São muitas surpresas e detalhes que vão aparecendo. Sem falar nas mudanças que somos obrigados a fazer, ou por orçamento curto, falta de material na praça, impossibilidade por isso ou aquilo, enfim o certo é que nunca sai como no cálculo inicial. Mais é isso, mesmo assim vale muito cada coisinha que você vê pronto.